domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Tua Cara Não Me é Estranha


É domingo à noite. Confesso que já tinha dito a mim mesmo que hoje não voltaria à viela. Estou sentado na cadeira da cozinha a ver o programa da tvi 'A Tua Cara Não Me é Estranha'. Não sou muito dado a programas de televisão mas confesso que este, que mais assiduamente tenho acompanhado desde o fim de semana passado, e que me arrependo não lhe ter posto os olhos ao início, me tocou profundamente. Daí ter voltado aqui.

Programas como este devia acabar um e começar outro. É um programa em que o talento aparece a cada momento, da música à personagem. Ainda melhor, feito por portugueses. Portugal tem talento. Outras considerações ficam ao critério de quem também o vê.

1 comentário:

  1. Nunca duvidei do talento dos Portugueses. A glória cantada nos Lusiadas,felizmente, habita em muitos corações tugas...O talento está na porta ao lado, o talento encontra-se nas nossas casas, porque o ignoramos tantas vezes? Porque são tantas as vezes que nos limitamos a ver talento e não a partilhar o nosso?

    Quanto ao programa, sem dúvida que se trata de um dos momentos noturnos televisivos mais interessantes dos últimos tempos, onde a imaginação, a perspicácia e o talento são postos à prova.

    ResponderEliminar