segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sobre a estreia no "Viela do Hilário"


Nesta que é a minha estreia no Viela do Hilário, resolvi centrar a minha mensagem na importância de nos darmos a conhecer aos outros com vista a que também eles retribuam na mesma moeda.

Se eu me fechar e não revelar de todo que procuro "um barco" dificilmente adivinharei ou descobrirei que haverá um "tu" que procura "terra", mesmo que esse "tu" esteja mesmo ao meu lado. Do casamento de motivações nascerá, como espero no caso da minha participação neste espaço, uma bonita simbiose cultural.

Às novas pessoas a quem a minha palavra chegar e em particular aos colegas que fazem parte do Viela, faço votos que o meu contributo não vos desiluda e que, com sorte, possa acrescentar algo às vossas vidas.

2 comentários:

  1. Muito obrigado Marcelo por teres aceite o convite de partilhares connosco algumas das tuas ideias...Que a tua colaboração seja longo e frutifera..Grande abraço 'Feupinho' ;)

    ResponderEliminar