sábado, 28 de janeiro de 2012

Caros Vielenses,

É com todo o prazer que, após várias semanas de reflexão, aceitei escrever em tão nobre espaço.

A pressão foi enorme! Principalmente por parte do indivíduo que mais orgulho tem na classe que representa. Pela sua preserverança, acredito que é justo mencionar a sua pessoa no meu primeiro texto neste local de confluência das mais perspicazes mentes da nossa região. Neste momento, ele não passa de um simples projecto de engenheiro. No entanto, dada a sua dedicação e interesse, não tenho dúvidas que quando amadurecer será uma figura essencial no panorama da indústria química portuguesa.

Caro Hugo, agradeço o teu convite e estou seguro que terás a amabilidade de ler com toda a atenção esta publicação, pois apesar das nossas rivalidades a nível das instituições de ensino onde nos temos cultivado tecnicamente ao longo destes anos, julgo que a admiração e consideração que tens pela minha pessoa ultrapassa tudo isso.

Termino, deixando um abraço a todos os vielenses, esperando ter alguma disponibilidade para acompanhar com atenção os desenvolvimentos nesta prestigiada tertúlia digital.

1 comentário:

  1. Miguel, confesso que já estava a saturar-me de tanto insistir contigo para que escrevesses, mas como dizia o meu amigo literário Fernando Pessoa 'tudo vale a pena quando a alma não é pequena', acredito que a insistência trará frutos para a nossa 'tertúlia digital', como tu lhe apelidaste. Quanto ás rivalidades, isso não miúdo, respeitamo-os mutuamente, e as nossas diferenças tornam-nos mais fortes, ahah...Obrigado pela tua colaboração e conto contigo semanalmente para 'tertuliares'..Grande abraço...

    ResponderEliminar