quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reality show

Após a visualização de dez minutos do Peso Pesado, e ter visto por dez vezes que o Marco, o que dá a excelente média de uma vez por minuto, já tinha perdido 40 kilograma, um saco de cimento de Marco que foi à vida, bom sinal, em tempos de apertar o cinto, tive uma ideia para um reality show bom a valer.
Pensei em algo do género, um programa para viciados em sexo e afins, que poderia ter o nome “Out of the Hole”, “Hands on the air” ou algo assim. Já imagino as reportagens lindíssimas que iriamos ver às tantas da matina, bem melhores por sinal que as novelas brasileiras ou as televendas. A cada momento surgiria o Berto, que há 3 dias não fazia o amor, ou a Bernardete que não fazia visitas digitais aos seus órgãos mais íntimos há 1 semana, o Zeca, que não consome pornografia vai pra quinze dias, ou ainda o Ermelindo que já não assiste à Casa dos segredos, há uns minutinhos!
Ao menos era honesto, o povo sabia que aquela gente ama o amor, dificilmente haveria alguém que acreditasse que um deles era virgem, prevesse a morte, e ter namorados cá fora enfeitados a dar festas em discotecas não era assim tão de estranhar! Raiparta, tou com dor de joelhos!
Da Turquia com Amor,
Ferrabrás77

Sem comentários:

Enviar um comentário