terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Acreditar na lógica... já foi mais fácil....

Sentado na minha reconfortante cadeira, eis que me lembro de escrever algo ilógico, porque, ultimamente, a lógica na minha vida apenas tem trazido algo de ilógico. Mas, breves momentos depois, após ter começado a escrever, percebi que ilógico eram as letras que havia escrito e não aquilo de que iria falar...Confuso, caro leitor??? Como eu o compreendo, também me sinto assim, mas de novo digo, confio na lógica??? Já me traíu em determinadas vezes, o que me leva a pensar que não o voltará a fazer??? Será lógico o que acabei de escrever? Não sei, mas também não me apetece pensar muito nisso, porque no final da mistura de letras que acabo de fazer, não voltarei a questionar-me da lógica, apenas me preocuparei em concertar as amolgadelas deixadas por ela...

1 comentário:

  1. Hugo,

    A lógica não é a vida.

    A vida transcende os limites da lógica (imagina isto em Diagrama de Venn), pelo que não conseguirás encontrar sentido na inversão disso mesmo, isto é, no acreditar que a aplicação da lógica à vida só conduz a resultados lógicos.

    Um bom fim-de-semana.

    Marcelo Melo

    ResponderEliminar