quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cancros, presidentes e patetices.

Cancros, presidentes e patetices.
Mais uma vez Hugo Chavez foi protagonista de um momento tanto anedótico como preocupante. Após vários anos, dezenas de casos, curas e algumas perdas, descobrimos que os cancros provocados em presidentes da América latina, são provocados pelos americanos.
Pois bem senhor Chavez, caso o senhor não saiba, os senhores presidentes, e por muito que isto o possa chocar, também são gente, e como tal, também são susceptíveis de ter doenças, por exemplo, a sua mais do que perceptível debilidade mental é bem sintomática disso, e não apenas o cancro que infelizmente também tem.
Até parece que o cancro dos presidentes é obra de planos bem urdidos maquiavelicamente, e os pobres plebeus, de tão insignificantes que são, são vítimas do infeliz acaso ou desígnios divinos.
Estarão os americanos também envolvidos na morte do seu amigo e grande Líder da Coreia do Norte, quem sabe não terão feito passar pela janela do comboio uma jovem de peitos fartos, que fez o seu pobre e debilitado coração, devido ao grande esforço em fazer da Coreia mais a norte a super potencia e país referência em termos de qualidade de vida e liberdade, não resistisse e pumba, parar, para deixar em estado de choque os histéricos e manobrados norte coreanos.
Já agora, quem teria sido responsável pelos cancros de Steve Jobs, Patrick Swayze, Farrah Fawcett, Paul Newman, Sidney Pollack, por exemplo? Os americanos? Devem ter pensado, estes homens deram tanto à America, vamos fazer uma experienciazinha neles, se resultar, depois aplicamos no Chavez e no Castro, só pra os arreliar!!!
Estarão também os americanos envolvidos na recente morte da macaca Chita?
Mais uma vez sr Chavez “por que no te callas?”

Da Turquia com amor,
Ferrabrás 77

1 comentário:

  1. Curioso, senão extraordinário, foi ver como ainda há poucos anos esta personagem era tão querida de alguns líderes políticos portugueses. Como não recordar a profunda e eterna amizade (quase de chorar) entre José Sócrates e Chavez? Ou então as palavras tão elogiosas de Mário Soares em relação ao ditador venezuelano?

    ResponderEliminar